quinta-feira, 10 de março de 2011

“Lê Para Mim que Depois eu Conto …II” no Agrupamento de Freixo

A tradicional Tertúlia que encerra cada edição do “Lê para mim, que depois eu conto...” aconteceu na passada sexta-feira, dia 25 de Fevereiro pelas 20h30, na Biblioteca Escolar da Escola Sede do Agrupamento de Freixo.
Todas as famílias marcaram presença assim como os docentes que estavam directa e indirectamente envolvidos.
Foi uma noite repleta de surpresas e de satisfação!
“A casa da mosca Fosca”; “Lengalengas”; “O meu primeiro livro de poesia”; “A árvore generosa”; “Perto” foram os livros seleccionados por este grupo de famílias participantes.
Cada família apresentou o seu trabalho e testemunho sobre a obra que mais lhes agradou.
Foi um fim de dia muito agradável, que retratou os momentos felizes que as famílias tiveram em torno dos livros.
Além disso, tivemos o prazer de receber a Drª. Ana Carneiro, bibliotecária da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, que nos falou da importância da Leitura no seio familiar.
Para concluir, estas famílias expressaram a vontade de pertencer ao Clube de Famílias Leitoras.



Sem comentários: