quinta-feira, 1 de março de 2012

Famílias Leitoras em ação.

As famílias que participaram no Lê Para Mim Que Depois Eu Conto, no Agrupamento de Escolas de Freixo e que integraram o Clube das Famílias Leitoras, já são numerosas!
Nesse momento, temos a decorrer dois grupos: um no Centro Educativo de Vitorino de Piães e outro na Sede do Agrupamento, mais precisamente na Biblioteca Escolar.
Boa notícia!
A partir do dia 14 de Março juntar-se-ão as famílias do Jardim de Infância de Sandiães, que no passado dia 24 de fevereiro concluíram, com a tradicional Tertúlia, a primeira fase do projeto, às famílias de Freixo.
Nas diferentes sessões mensais, as famílias leitoras leram vários livros. Como por exemplo: O dia em que a mata ardeu de José Fanha ; Natal no Hipermercado de Luísa Ducla Soares; Ainda falta muito? de Carla Maia de Almeida.
Das leituras feitas, surgiram trabalhos lindíssimos e sensacionais!
Construíram, a titulo de exemplo, árvores de Natal com revistas/jornais velhos, assim como velas...
As famílias Leitoras de Freixo, uma vez por outra, animam o Lar Casa de Magalhães em colaboração com a direção do Lar, o Agrupamento de Escolas de Freixo, através da Biblioteca Escolar e a Biblioteca Municipal. É de referir que foi uma sugestão que surgiu numa das sessões.
É tão bom ver os nossos idosos felizes e participativos!
vejam...

Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Personalize your own digital ecard

Sem comentários: